DEMO

EMAIL

Utilizador Admin, não consegue ver FT, NC, ND, Clientes, inseridos Utilizador A?

Entrar com Utilizador Admin:

  • Config --> Utilizadores --> Utilizadores --> Seleccionar Utilizador X (para ver as suas permissões) --> Editar --> Permissões de Acesso
    • Se: Permissões de Acesso --> Usabilidade --> Retirar selecção Multiempresas (se este tiver seleccionado);
    • Se: Permissões de Acesso --> Outro --> Retirar selecção Portal (se este tiver seleccionado);

As permissões de acesso podem ter problemas desencadeados pela selecção da opção Multiempresas. Não obstante, pode haver outras configurações que possam fazer com que os utilizadores fiquem sem permissões para ver diversos ecrãs e informações, a começar, claro, pelas permissões.

 

Se eventualmente não conseguirmos desbloquear esta questão devemos criar novo utilizador, dar 2 a 3 dias para verificar se consegue ver e inserir a informação que precisa e depois apagar o utilizador antigo.

 

Caso não deixe apagar o utilizador, devemos colocá-lo como inactivo.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...