DEMO

EMAIL

Porque é que ao fazer uma fatura simplificada, tenho sempre as informações de outro cliente?

No Odoo base existe um contacto criado por base para uso nas faturas simplificadas. Este contacto tem o nome de Consumidar final e é usado unicamente nas faturas simplificadas.

 

Ao alterar os dados deste contacto, ao fazer a fatura vai sempre aparecer a informação posta nele.

Exemplo:

Se neste contacto alterar o nome para Catarina, ao fazer uma fatura simplificada o cliente vai ser sempre a Catarina, e na fatura ficarão registadas todas as informações postas no contacto como o NIF por exemplo.

Sendo assim, o Consumidor Final não deverá ser alterado

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...