DEMO

EMAIL

Onboarding Cloud

Processo técnico de criação de nova conta:

  1. Abrir o cliente no ERP - manual no nosso ERP - comercial (quando se faz o card)

  2. Atribuir REF e confirmar dados para faturação - manual no nosso ERP - Onboarding

  3. Escolher máquina - manual - Luís

  4. Criar ICS - manual, no nosso ERP - Onboarding (opcional - apenas quando vai utilizar faturação) - confirmar se é para instalar guias (envio de dados para AT) - Nota: pedir AWL para colocar fix ICS na máquina

  5. Criar Odoo - i.createnewinstance() - Luís

  6. Criar utilizadores - manual no Odoo do cliente - Onboarding

  7. Instalar módulos e dar permissões - manual, no Odoo do cliente - Onboarding (ver módulos na aba Notas - Funil Aquisição)

  8. Verificar/confirmar sequências face ao solicitado por cliente

  9. Verificar se a conta é para ser criada com ou sem IVA incluído

  10. Configurar logotipo e dados da empresa no Odoo - manual, no Odoo do cliente - Onboarding (apenas se não tem ICS)

  11. Enviar emails aos utilizadores - i.reset_allpassword(newuser_mail=True) - Luis

  12. Criação de contrato no SaaS Manager - manual no nosso ERP - Onboarding

  13. Confirmar a emissão de fatura corretamente - Luis

  14. Confirmar a criação de conta com comercial

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como registar despesas de gasóleo

Para registo de despesas/compras de combustível - Gasóleo, cujo o imposto é 50% dedutível deverá seguir os seguintes passos: Passo 1: Criar Imposto...

Problemas no envio de mass mailings através de contas de email normais

Existem questões recorrentes reportadas pelos clientes derivadas do envio de mass mailings através de contas de email normais (como por exemplo: Gmail...

Como fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual

Se pretender fazer um ajuste de inventário com data anterior à data atual, deverá contactar o serviço de suporte para a instalação de um módulo. É pos...